CONTATO

EMAIL:

contato@kazaemordem.com

  

TELEFONES:

(11) 98815-3677

(11) 99568-8824

PERGUNTAS FREQUENTES

É um profissional especializado em organização de espaços, com habilidades específicas para assessorar e ajudar pessoas que não têm tempo, disposição ou paciência para organizar sua vida doméstica ou corporativa.
  1. Visita de Avaliação Técnica

Nosso trabalho se inicia com a avaliação técnica no local a ser organizado, em companhia do cliente. Em caso de impossibilidade, pode ser feita uma prévia avaliação por fotos e mensagens. É importante ouvir ou conhecer um pouco da história do cliente e da família, a fim de entender e respeitar valores e idéias existentes. Verificamos os hábitos de vida e as preferências pessoais do contratante, os tipos de objetos a serem organizados, as possibilidades de aproveitamento de espaços, a necessidade de uso de produtos organizadores e até mesmo se será preciso ou não aplicar treinamentos a funcionários.

 

  1. Orçamento

Após a visita técnica e que podemos informar ao contratante uma estimativa de custos e tempo previsto para realização dos trabalhos. E mediante concordância do cliente, marcamos data e horário para execução do projeto, que pode ou não contar com a presença do contratante.

 

  1. Execução

Organizamos por etapas, sem interferir na rotina da casa, e geramos relatórios de produção para vistoria e aprovação do trabalho executado. Os espaços são classificados para receber os objetos já vistoriados, categorizados e setorizados, de forma a atender o perfil exato do cliente.

Também são feitas sugestões de descarte, mas somente a partir de indicações e orientações do próprio cliente.

 

  1. Garantia

Visita após 30 dias para verificar se há necessidade de alguma mudança nos serviços prestados.

 

Por que é necessário realizar uma visita técnica?

A visita técnica é necessária para avaliar as necessidades de cada projeto e definir a melhor metodologia de organização. Ela também serve para:

- Calcular valores do projeto
- Traçar plano de ação
- Projetar descartes
- Categorizar e planejar a organização
- Identificar problemas e antever soluções
- Limpar espaços a serem organizados
- Implantar mudanças prévias

- Otimização e racionalização dos espaços
- Harmonia no espaço doméstico
- Aumento da produtividade e agilidade
- Melhoria da qualidade de vida e bem-estar
- Praticidade e funcionalidade na execução de tarefas
- Redução de estresse
- Economia média de 30% no orçamento doméstico
- Redução e prevenção de acidentes
- Facilidade na limpeza
- Redução do desperdício de tempo na execução das tarefas
- Ganho de tempo para projetos pessoais

Alguns dos recursos empregados pela Kaza em Ordem durante o processo de organização são a utilização de produtos organizadores e etiquetas de identificação e, principalmente, o treinamento da auxiliar do lar que ficará responsável por essa manutenção. É importante dizer que essa manutenção requer, algumas vezes, mudanças de hábitos.Ao término da execução do projeto, tudo passa a ter um “endereço”. Como esses “endereços” foram definidos conforme as necessidades e o estilo de vida do contratante, fica fácil de tirar e recolocar as coisas no lugar certo. No entanto, é imprescindível que haja comprometimento com a organização.

Caso o cliente prefira, ele também pode firmar um contrato de manutenção com a Kaza em Ordem.